Harajuku Fashion Party 2013

Harajuku fashion Party2013 CPortugalNo dia 27 de julho de 2013, ocorreu a segunda edição do evento “Harajuku Fashion Party”, encontro anual voltado ao público interessado e antenado na moda japonesa em maioria provinda do bairro de Harajuku em Tokyo.
O evento, que recebeu cerca de 110 pessoas e a cada edição cresce, foi organizado por Andréa Portoghese, Renato Uchoa e Yui Lohan que, além de organizarem o evento, praticam e divulgam a moda pela internet, entre amigos e fans.
Esta edição aconteceu no espaço de eventos Casa de Portugal, que se encontra no bairro da Liberdade em São Paulo, com um amplo espaço para chá, fotos e a presença de lojas que investem nos estilos.
O tema escolhido foi bem divertido “O Carnaval de Veneza”, contando com um concurso de máscaras elaboradas a partir dos outfits de cada participante. Outros concursos e sorteios também ocorreram, como os brindes das lojas presentes e escolhe das madrinhas dos principais estilos.
Diferente da moda conhecida no Brasil, meninas e meninos se reúnem vindo de diferentes lugares do país com o intuito de se conhecerem e trocarem conhecimentos sobre esta moda que é para muitos um estilo de vida.
Texto de Andréa Portoghese e foto de Renato Uchoa Lima Verde

Leave a Reply

Your email address will not be published.